PALESTRA SHOW DESTACA IMPORTÂNCIA DO EMPODERAMENTO FEMININO E A VALORIZAÇÃO DA MULHER EM TRÊS BARRAS

Com o intuito de criar um espírito de empoderamento e autoconfiança em mulheres assistidas pela secretaria municipal de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, o município de Três Barras realizou uma Palestra Show na tarde desta terça-feira, 21.

O evento, que aconteceu no auditório das secretarias de Educação e Saúde, no centro da cidade, reuniu servidoras públicas municipais e mulheres beneficiadas pelos programas desenvolvidos pelo município. A atividade mesclou canções, poesias e explanações que levaram a uma profunda reflexão sobre a importância da mulher na sociedade.

O palestrante Vilson Cechetti enfatizou a necessidade de as mulheres se valorizarem e manterem elevada a sua autoestima, fazendo também um importante alerta as presentes.

“Um dos maiores problemas que encontramos no mundo se chama depressão, procure ao pensar no passado, apenas mentalizar os bons momentos, isso vai te ajudar muito”, orientou.

A vice-prefeita Ana Claudia da Silveira Quege falou sobre empoderamento feminino e a necessidade de se fortalecer ações que visem uma maior participação da mulher como protagonista de sua própria história.

“Precisamos fazer com que as mulheres cada vez mais conquistem seus merecidos espaços, dando total condição para que isso se torne realidade”, destacou.

Representando a Câmara Municipal, a vereadora Mara Carla Shimoguiri participou do evento e reafirmou o seu apoio as atividades exercidas pelo Governo do Município em prol da mulher e do empoderamento feminino no meio social.