Nota de Esclarecimento – Processo Seletivo para a Contratação Temporária de Monitores

A Prefeitura de Três Barras, através da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte, torna público o cancelamento do processo seletivo de contratação temporária de Monitores, conforme Edital n°004/2018.

Esclarece que a medida foi tomada em virtude da redação do item 1 – especificamente dos subitens 1.1.2 e 1.1.4 – não estar de acordo com as necessidades desta secretaria.

Informa, ainda, que um processo independente será realizado em breve. O Edital normatizando o novo certame será divulgado nos próximos dias e terá ampla divulgação por meio dos canais oficiais de comunicação da Prefeitura de Três Barras, bem como pela imprensa local e regional.