Natal Luz começa na noite desta quinta-feira pela localidade da Campininha

As festividades do Natal Luz, de Três Barras, começam na noite desta quinta-feira (13) pela localidade da Campininha, interior do município. A programação acontece no ginásio de esportes da Escola Reunida Municipal João Pedro de Oliveira.
Mais de 5,9 mil crianças devem receber presentes durante os quatro dias do evento. Haverá também apresentações musicais e shows pirotécnicos.
Brinquedos e doces serão entregues às crianças de 0 a 12 anos, de sete faixas etárias. Os vales presentes já foram distribuídos nas casas.
No dia 14 de dezembro, sexta-feira, a festividade será no ginásio de esportes da Escola Básica Municipal Francisco Rocha, na localidade de São João dos Cavalheiros.
Já a área em frente ao Museu Municipal, no centro da cidade, vai ser o palco das atrações previstas para o dia 15 de dezembro, sábado, assim como o campo de futebol do Caic, no distrito de São Cristóvão, vai receber a programação no domingo, dia 16.
Os eventos irão começar sempre às 18h. Além da chegada do Papai Noel, a alegria e diversão da criançada serão garantidas com o espaço infantil que contará com brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinhas.
A animação das festas do interior será da dupla sertaneja Tony Marcos & Adriano. A sede do município e o distrito de São Cristóvão terão shows com o Grupo Musical Os Sonatas.
Organizador do evento, Governo de Três Barras vai oferecer transporte gratuito para as duas festas do interior, assim como para o evento do centro da cidade.
Atenção para o itinerário:
Quinta-feira/ 13 de dezembro (Campininha)
- Saída às 18h30, passando por todos os pontos do transporte escolar da localidade, com sentido à Escola Reunida Municipal João Pedro de Oliveira.
Sexta-feira/ 14 de dezembro (São João dos Cavalheiros)
- Saída às 18h30, passando por todos os pontos do transporte escolar da localidade, com sentido à Escola Básica Municipal Francisco Rocha.
Sábado/ 15 de dezembro (Centro da Cidade)
- Saída às 18h, a partir da SC-120 (Rodovia Transfalcônica), passando pelos pontos do transporte escolar situados na rodovia, seguindo pela BR-280 até a antiga ATC Fumos, estrada do Sivuca com destino à localidade do Km 06 e, na sequência, até o ponto próximo a ervateira situada na SC-303, com sentido ao Museu Municipal.
- Saída às 18h, a partir da comunidade do Engenho Queimado, passando também pontos do transporte escolar das localidades do Gavião e Colônia Tigre, com sentido ao Museu Municipal.
Publicado por: Assessoria de Comunicação
Veja mais notícias

SINE de Três Barras dispõe de vagas para vendedor interno e pedreiro
O posto do SINE de Três Barras está intermediando a contratação de profissionais para as seguintes vagas:
04 de VENDEDOR INTERNO: para atuação...
Leia mais

Três Barras abre mais vagas e aumenta prazo de inscrições para médico generalista em concurso de emprego público
A Prefeitura de Três Barras publicou novo edital aumentando o número de vagas e, também, o prazo para as inscrições no concurso simplificado de emprego...
Leia mais

Três Barras terá leilão público de veículos inservíveis no dia 20 de fevereiro
A Prefeitura de Três Barras estará realizando, no dia 20 de fevereiro, leilão público na modalidade presencial e online para alienação de bens...
Leia mais

Ano letivo 2023: professores retornam dia 1° de fevereiro; alunos voltam às aulas no dia 06
Os mais de 3 mil estudantes da rede municipal de ensino de Três Barras voltam às aulas na próxima segunda-feira, 06 de fevereiro.
Já os professores retornam antes...
Leia mais