MUSEU MUNICIPAL DE TRÊS BARRAS DIVULGA WHATSAPP PARA AGENDAMENTO DE VISITAS

O Museu Municipal do Patrimônio Histórico de Três Barras, João Bedretchuk, informou na tarde desta quinta-feira, 16, que possui para melhor atender a população, um novo número de WhatsApp. Com esta nova ferramenta de comunicação, as visitas poderão ser agendadas de forma rápida e tranquila.

Para efetuar os agendamentos, os visitantes enviarão mensagens para o WhatsApp do Museu Municipal do Patrimônio Histórico de Três Barras: (47) 9 9268-4729. Vale ressaltar que existem cerca de 400 acervos expostos no Museu dentre fósseis de mesossauros e peças relacionadas com a Guerra do Contestado e a história do município.

O coordenador, Carlos Eduardo Fiolek, destaca a importância de se visitar o Museu. “O Museu está aberto para que todos venham conhecer a nossa história, quem não tem passado não tem futuro e para compreender o presente é necessário mergulhar no passado” comenta, Fiolek.

O Museu Municipal do Patrimônio Histórico de Três Barras, João Bedretchuk, funciona de terça a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h10 às 17h e aos sábados, das 08h às 12h.