Município recebe emenda parlamentar federal para o custeio da saúde

Prefeito Luiz Shimoguiri recebeu da deputada federal Geovania de Sá (PSDB) na tarde desta segunda-feira (02), a confirmação de que o município de Três Barras foi contemplado com nova emenda parlamentar, desta vez, no valor de R$ 100 mil, destinado para o custeio da saúde pública municipal.

O recurso soma-se a outros R$ 75 mil já encaminhados pela deputada no final do ano passado, também para a área de saúde.

Os valores haviam sido solicitados pelos vereadores Ernani Wogeinaki Júnior e João Francisco Canani, ambos do PSB, durante agenda em Brasília no ano de 2017.

Diretor executivo do Serviço Autônomo Municipal de Água e Saneamento Ambiental (Samasa), Ernani Wogeinaki e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Abrahão Mussi, acompanharam a recepção à Geovania de Sá no gabinete do prefeito municipal.