Município de Três Barras arrecada R$ 249,8 mil com leilão de bens inservíveis

A Prefeitura de Três Barras realizou na manhã de quinta-feira (25), o primeiro leilão público de bens inservíveis da atual gestão municipal.

Dos 20 lotes colocados à venda, 13 foram arrematados com valores acima do lance mínimo, nos quais constam veículos leves e utilitários, retroescavadeira e escavadeira hidráulica sobre esteiras.

A venda dos itens arrecadou o valor de R$ 249,8 mil, que agora serão usados em novas aquisições e investimentos por parte do Governo do Município.

Por terem recebido lance abaixo da avaliação média, sete lotes não foram comercializados. A Prefeitura vai encaminhar projeto de lei, à Câmara, solicitando autorização dos vereadores para que possa efetivar as vendas de acordo com os valores propostos no leilão.

O leilão foi realizado pelo leiloeiro oficial foi Alex Willian Hoppe. As pessoas credenciadas puderam participar, simultaneamente, de forma presencial no anfiteatro Prefeito José Felício de Souza (em anexo às secretarias de Saúde e Educação) como também via online.