Município classifica quatro modalidades à etapa Estadual dos Jasti

Tresbarrenses entre os competidores que alcançaram vagas à fase estadual. Imagem: Jucelli Moreira/ Assessoria de Imprensa Prefeitura de Irineópolis
Das cinco modalidades que disputou na etapa microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), em Irineópolis no dia 13 de abril, o município de Três Barras obteve classificação em quatro delas para representar a regional na fase estadual da competição.
Na canastra naipe masculino estão classificados os competidores Valdir Voguel, João Luiz e Vicente Bica, enquanto Lurdes, Glória e Maria Terezinha (Tete) serão as representantes de Três Barras no naipe feminino.
O dominó masculino classificou Albano, Matias e Sérgio; e o dominó feminino Joana, Doroti e Roseli.
Os classificados no truco masculino são Ataíde, Alinor e Meoquíades; enquanto Soeli, Maria Terezinha e Terezinha Maievski serão as representantes no naipe feminino da modalidade.
Na dança de salão (60 a 69 anos), a dupla João Maria de Lima e Maria Carmélia de Lima também chegam à etapa estadual, prevista para acontecer entre os dias 22 e 27 de maio em Rio do Sul.
O coordenador de Esportes da prefeitura, professor João Eduardo Bishop, o Bolão, que acompanhou os atletas durante as disputas, viu com entusiasmo a classificação do município. “Estamos preparados e confiantes para novas conquistas”, frisou.
Apenas a bocha naipe masculino não passou à próxima fase. Além das equipes da cidade sede e de Três Barras, a etapa também contou com competidores de Canoinhas.
Publicado por: Assessoria de Comunicação
Veja algumas fotos desta notícia
Veja mais notícias

Três Barras permanece com um caso ativo e sem internados por complicações da covid-19
De acordo com o 691° Boletim Epidemiológico da Prefeitura, o município de Três Barras permanece com apenas um caso ativo de covid-19.
Isso porque, entre os dias 31 de janeiro...
Leia mais

São Cristóvão: saiba quais foram os 77 serviços executados pela Intendência Distrital em janeiro
A Intendência Distrital do São Cristóvão, em Três Barras, contabilizou 77 serviços executados durante o mês passado.
O acumulado é referente aos...
Leia mais

Educação promove capacitação com professores e monitores em Três Barras
As boas-vindas para o ano letivo de 2023 foram de muito conhecimento para professores e monitores da rede municipal de ensino de Três Barras que participaram, na manhã de quinta-feira,...
Leia mais

Atenção: a Feira Municipal de Três Barras volta neste sábado, 04 de fevereiro
A Feira Municipal de Artesanato e Produtos Coloniais de Três Barras estará de volta a partir deste sábado, 04 de fevereiro.
E a primeira edição de 2023 acontece das...
Leia mais