Município classifica quatro modalidades à etapa Estadual dos Jasti

Das cinco modalidades que disputou na etapa microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), em Irineópolis no dia 13 de abril, o município de Três Barras obteve classificação em quatro delas para representar a regional na fase estadual da competição.

Na canastra naipe masculino estão classificados os competidores Valdir Voguel, João Luiz e Vicente Bica, enquanto Lurdes, Glória e Maria Terezinha (Tete) serão as representantes de Três Barras no naipe feminino.

O dominó masculino classificou Albano, Matias e Sérgio; e o dominó feminino Joana, Doroti e Roseli.

Os classificados no truco masculino são Ataíde, Alinor e Meoquíades; enquanto Soeli, Maria Terezinha e Terezinha Maievski serão as representantes no naipe feminino da modalidade.

Na dança de salão (60 a 69 anos), a dupla João Maria de Lima e Maria Carmélia de Lima também chegam à etapa estadual, prevista para acontecer entre os dias 22 e 27 de maio em Rio do Sul.

O coordenador de Esportes da prefeitura, professor João Eduardo Bishop, o Bolão, que acompanhou os atletas durante as disputas, viu com entusiasmo a classificação do município. “Estamos preparados e confiantes para novas conquistas”, frisou.

Apenas a bocha naipe masculino não passou à próxima fase. Além das equipes da cidade sede e de Três Barras, a etapa também contou com competidores de Canoinhas.