Morte: idosa de 93 anos é a 77ª vítima da covid-19 em Três Barras

A secretaria municipal de Saúde confirmou nesta sexta-feira, 08, o 77° óbito por complicações da covid-19 em Três Barras.

A vítima mais recente é uma idosa de 93 anos, que tinha registro de comorbidades. O município não contabilizava novas mortes pela doença desde o dia 18 de março deste ano, ou seja, há 110 dias.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica do município, a mulher deu entrada no Pronto Atendimento Municipal na quarta-feira, 06. Em razão da gravidade de seu quadro de saúde, ela teve de ser internada na Fundação Hospitalar da cidade na quinta-feira, 07.

O Governo de Três Barras lamenta a morte da paciente e se solidariza com familiares e amigos enlutados neste momento de dor e perda.