Microempreendedores, empresários e comunidade participam de palestra sobre Educação Financeira

“Quem aqui nunca se viu em apuros na hora de colocar em dia suas finanças?”

Foi com essa reflexão que o coach, consultor e professor do Centro Europeu, Luciano Pereira, abriu a palestra sobre “Educação Financeira” promovida pela Sala do Empreendedor, na noite de terça-feira (06).

Aberto a microempreendedores, empresários e pessoas interessadas, o evento recebeu 15 participantes no período de 3h30 de duração.

Idealizador da atividade, o agente de desenvolvimento Rafael Voigt disse que ao se reeducar financeiramente, a pessoa se reorganiza e muda a forma de lidar com o seu dinheiro. “Isso serve para o âmbito empresarial, como também para o pessoal. Palestras como essa são importantes por incentivar a mudança de comportamento e a aproveitar melhor o orçamento”, frisou.

A iniciativa teve o respaldo do Governo de Três Barras, por meio da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.