MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL TOMAM POSSE EM TRÊS BARRAS

Na manhã da última quarta-feira, 09, aconteceu em Três Barras, a eleição dos novos membros para o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS).

Eleitos para o biênio (2021 a 2023), o grupo é formado pelos representantes de Organizações da Sociedade Civil de Assistência Social, de Usuários do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e dos Trabalhadores do referido Sistema.

Com as funções de velar, controlar, normalizar e fiscalizar a Política Municipal de Assistência Social, bem como, articular as demais políticas públicas que desenvolvem ações de assistência, o Conselho elegeu e empossou a sua nova Presidência.

Durante a reunião, em votação unânime, foram eleitas:

Presidente: Patrícia de Souza Gazaniga (representando a secretaria municipal de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda);

Vice-presidente: Amanda Guimarães (representando o Centro de Referência e Assistência Social, Usuário e Organização);

Primeira secretária: Dilma Jubanski (representando a Associação Aprisco);

Segunda secretária: Amabile Holm (representando a secretaria municipal de Saúde);

Junto à Presidência, em representatividade, o Conselho Municipal de Assistência Social também conta com a participação de alguns membros do Poder Público e da Sociedade Civil. Para os próximos dois anos, estarão atuando:

Representantes do Poder Público Municipal:

Patrícia de Souza Gazaniga

Cleusa Teresinha de Oliveira Corrêa

Secretaria de Educação, Cultura e Esporte

Silvana Casa

Edith de Souza

Secretaria municipal de Saúde

Amabile Holm

Raquel Cunher Vieira

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo

Silvano Silvero da Silva