Marra FC é o campeão do Torneio de Futebol Suíço do CBCE

Ao vencer o time do Unidos por 2 a 0, o Marra FC conquistou o título do 1° Torneio de Futebol Suíço do projeto Craque na Bola, Craque na Escola (CBCE), escolinha mantida pela prefeitura de Três Barras, por intermédio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte.

Segundo os organizadores, público superior a 300 pessoas acompanhou as partidas das quartas de final, semifinais, decisão de terceiro e quarto lugares e da final. “Foi um dia de integração entre as famílias locais, onde tivemos a presença de crianças, adultos e atletas”, frisou Márcio Antunes, um dos responsáveis pelo torneio.

Os jogos aconteceram no estádio municipal Luiz Evaristo de Carvalho, no distrito de São Cristóvão, durante o domingo (19). 32 gols foram marcados nas etapas finais da competição. Confira os resultados dos confrontos até a final.

Quartas de final (pela manhã)

Amigos do Futebol 1 X 6 Unidos

Marra FC 4 X 1 Futurama

Bayer 1 X 2 Beira Rio