MAIS DOIS NOVOS INFECTADOS PELA COVID-19 SÃO REGISTRADOS EM TRÊS BARRAS

Segundo as informações do Setor Epidemiológico Municipal, mais dois novos casos de covid-19 foram registrados em Três Barras. Sendo assim, passou para 2138 o total de infectados desde o início da pandemia.

Duas mulheres, com 32 e 40 anos de idade, são as contaminadas mais recentes.

O município contabiliza, ainda, 2058 recuperados da doença; 18 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia; e 62 mortes confirmadas por complicações do novo coronavírus.

Com as 26 consultas médicas realizadas num intervalo de 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 9268 atendimentos prestados à população em um ano de abertura.

Está em 11,1% a taxa de ocupação dos leitos SUS da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com três internados.

Dentre os hospitalizados estão um munícipe, um morador de Canoinhas; e um paciente de outras cidades da região e Estado.

O 434° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Três Barras foi divulgado às 10h30 desta terça-feira, 20.