Mais de 600 pessoas participam do baile regional da melhor idade

Não faltou motivação e nem mesmo disposição aos amantes da dança durante o Baile da Melhor Idade, em Três Barras, evento regional que reuniu mais de 600 pessoas de cidades do Planalto Norte catarinense e do sul do Paraná.

Sob a animação do grupo Embalo, os participantes curtiram os mais variados ritmos da música gaúcha, esbanjando alegria e descontração durante toda a festividade realizada na tarde de sábado (07), no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza.

Apesar de o baile ser voltado aos grupos da terceira idade, houve a participação de pessoas de todas as faixas etárias, até como forma de promover a socialização dos idosos junto à comunidade.

Organizado pela coordenação dos grupos tresbarrenses, o evento teve o apoio do Governo do Município, por intermédio das secretarias de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda; Viação e Obras e Educação, Cultura e Esporte.

Assim como acontece nos bailes promovidos na região, todo valor arrecado com a bilheteria e os serviços de bar e cozinha foram revertidos em prol da manutenção das atividades dos grupos locais.

Houve ainda a entrega de presentes às coordenadoras dos grupos visitantes e o sorteio de brindes ao público.

Na abertura das festividades, prefeito Luiz Shimoguiri deu boas vindas aos visitantes e enalteceu a alegria de viver demonstrada pelas pessoas da melhor idade. “Obrigado pelo exemplo de vida que nos dão a cada dia e por tão bem receberem os nossos grupos em suas cidades”, afirmou.

Vice-prefeito Gilson Nagano e deputado estadual Antônio Aguiar também prestigiaram o evento.

Veja todas as fotos do baile na Fanpage da prefeitura, acessando o link https://www.facebook.com/pg/prefeituradetresbarras/photos/?tab=album&album_id=302194036926134