Magia do circo contagia e diverte alunos residentes no distrito de São Cristóvão

A manhã e tarde de segunda-feira (03) foram especiais para mais de 500 alunos residentes no distrito de São Cristóvão, que riram, cantaram e se divertiram com os espetáculos do Circo Romanos.

As atrações reuniram estudantes do pré-escolar I e II dos CMEIS Prefeito Odilon Pazda e Vera Lúcia Karvat Dumas e do 1° ao 6° anos da Escola Básica Municipal João Pacheco de Miranda Lima (Caic) e Extensão II.

Oferecidos gratuitamente pelo Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, os espetáculos também já tinham sido assistidos por alunos do 1° ao 5° anos da escola estadual Frei Menandro Kamps, no dia 30 de agosto, e de CMEIS e escolas municipais e estaduais da sede do município e interior, em apresentações no dia 16 de agosto.

Além de proporcionar uma atividade extraclasse, secretário de Educação, Cultura e Esporte, Antônio Tsunoda, avalia positivamente a iniciativa pelo fato dos alunos estarem em contato com as diversas expressões artísticas e talentos brasileiros, muito bem representados pelo circo.

As peripécias do palhaço Pimentinha, que o tempo todo interagiu com o público, assim como as atrações envolvendo o equilibrista de cadeiras e de duas crianças malabaristas prenderam a atenção da plateia durante os espetáculos.