MÃE E FILHO MORTOS NO ACIDENTE SERÃO SEPULTADOS EM MAFRA

O Governo de Três Barras recebeu na manhã desta segunda-feira, 11, uma nota enviada pela família de mãe e filho mortos no trágico acidente na BR-280. De acordo com a nota, o servidor público, Osmar Cachuk, 48 anos, e sua mãe, Leonilda Chandocha Cachuk, 87 anos, estarão sendo velados nesta terça-feira, 12 de outubro, na Capela Mortuária, em frente ao Cemitério Municipal de Mafra.

O velório será realizado das 08h às 14h, restrito aos familiares e amigos. O sepultamento será no Cemitério Municipal de Mafra. Vale ressaltar que o acidente aconteceu na tarde deste domingo, 10, próximo da Localidade de São João dos Cavalheiros e envolveu uma carreta carregada de calcário e dois carros de passeio.

“Enviamos os nossos sentimentos aos familiares e amigos e rogamos a Deus que conforte os seus corações neste momento difícil e triste, ficamos com as boas lembranças e com os ensinamentos deste grande homem que foi o nosso amigo Osmar”, disse o prefeito, Luiz Shimoguiri.