Los Hermanos – I e Resenha FC decidem o Futsal Livre Masculino em Três Barras

O Campeonato Municipal de Futsal Livre Masculino, em Três Barras, já conhece os seus finalistas.

As definições aconteceram na noite desta segunda-feira (26), com muita disputa, emoção e média de seis gols por partida.

Após empate em 3 a 3 no tempo normal, o time do Los Hermanos – I garantiu uma das vagas na decisão ao bater o Dexaqueuxuto por 3 a 2 nas cobranças de pênaltis.

Na sequência o Resenha FC confirmou a boa fase ao ganhar do Só Nos Sem Eles pelo placar de 4 a 2.  Na primeira fase, o Só Nós Sem Eles ficou com a primeira colocação da chave B, enquanto o Resenha FC com o segundo lugar.

O campeonato é uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, e conta com o apoio da coordenadoria municipal de Esportes, através do professor João Eduardo Bishop, o Bolão, e de Carlinhos Paiano. A arbitragem é da Liga Esportiva Canoinhense (LEC).

A decisão de terceiro e quarto lugares e a final estão agendadas para a noite desta quarta-feira (28), no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza. Confira:

Quarta-feira (28 de agosto)

3° e 4° lugares

19h – Dexaqueuxuto x Só Nós Sem Eles