Localidade da Campininha receberá palestra sobre o tema “Fruticultura como alternativa de renda”

Quer diversificar ou implantar novos pomares? Então não perca esta oportunidade para buscar conhecimento e tornar o seu cultivo de frutas mais rentável.
Na próxima quarta-feira, 22 de junho, acontece reunião que irá abordar o tema central “A fruticultura como alternativa de renda na agricultura familiar”.
O evento será na Escola Municipal João Pedro de Oliveira, na localidade da Campininha, com início previsto para as 14 horas. A iniciativa é da Prefeitura, por meio da secretaria municipal de Agricultura, em parceria com a Epagri.
Apesar de focar nos agricultores familiares, o encontro será aberto a toda comunidade, segundo lembrou o secretário de Agricultura, Ernani Wogeinaki.
“Muitas pessoas que moram no meio urbano possuem pomares domésticos e querem, inclusive, diversificar ou até melhorar a qualidade de sua produção. Portanto, nada mais justo de que este público também poder participar”, explicou.
Publicado por: Assessoria de Comunicação
Veja mais notícias

POSTO DO SINE DE TRÊS BARRAS DISPÕE DE VAGAS DE CARPINTEIRO, SERVENTE DE OBRAS E PEDREIRO
Atenção você que busca uma recolocação no mercado de trabalho. O posto do SINE de Três Barras está intermediando a contratação de cinco...
Leia mais

UBS JOSÉ SAWINSKI FUNCIONARÁ SÓ ATÉ ÀS 15H, NESTA TERÇA-FEIRA, 03
O expediente na unidade básica de saúde (UBS) José Sawinski, em Três Barras, será em horário reduzido nesta próxima terça-feira, 03 de...
Leia mais

Futsal: Fortes emoções marcam a terceira rodada das categorias livre feminino e veteranos masculino em Três Barras
Os dois jogos aconteceram na noite desta terça-feira, 26, no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza.
Confira os resultados:
Atlético Tresbarrense 1 X 0 Amigas do Fut...
Leia mais

TRÊS BARRAS REALIZA SEGUNDA EDIÇÃO DO FESTIVAL DE COMIDA DE RUA
O 2º Festival de Comida de Rua promete agitar Três Barras nos dias 06 e 07 de outubro, com uma gastronomia diversificada, opções de chope e cervejas,...
Leia mais