Karateca tresbarrense representa SC em etapa classificatória para o Campeonato Brasileiro

Da esquerda para direita: Gabriel Soares, André Simões e o atleta tresbarrense Thomas Felipe Bianek Barbosa. Imagem: Divulgação.
Apesar de não ter alcançado uma das vagas para o Campeonato Brasileiro de Karatê etapa final na categoria Kata Sênior, o tresbarrense Thomas Felipe Bianek Barbosa comemora sua participação na fase classificatória para a competição nacional, na qual representou a seleção catarinense. “Vou buscar essa vaga no Brasileiro Universitário, que acontece em Minas Gerais”, garante.
Mais de 1,3 mil atletas de 19 Estados participaram da etapa classificatória que aconteceu entre os dias 20 e 24 de junho, em Joinville/SC. “Só o fato de representar a minha cidade e Santa Catarina já é motivo de alegria e satisfação. Porém, quero mais e estou confiante que vou conseguir, já que me dedico muito aos treinamentos e tenho o acompanhamento de ótimos profissionais”, comenta, ao lembrar que a seleção catarinense foi vice-campeã geral.
Thomas treina e compete pela Associação Simões de Karatê da cidade de Canoinhas. Seu professor, Andre Simões, obteve classificação para o Campeonato Brasileiro ao chegar em 3° lugar pela categoria Máster na fase realizada em Joinville.
Publicado por: Assessoria de Comunicação
Veja mais notícias

Três Barras permanece com um caso ativo e sem internados por complicações da covid-19
De acordo com o 691° Boletim Epidemiológico da Prefeitura, o município de Três Barras permanece com apenas um caso ativo de covid-19.
Isso porque, entre os dias 31 de janeiro...
Leia mais

São Cristóvão: saiba quais foram os 77 serviços executados pela Intendência Distrital em janeiro
A Intendência Distrital do São Cristóvão, em Três Barras, contabilizou 77 serviços executados durante o mês passado.
O acumulado é referente aos...
Leia mais

Educação promove capacitação com professores e monitores em Três Barras
As boas-vindas para o ano letivo de 2023 foram de muito conhecimento para professores e monitores da rede municipal de ensino de Três Barras que participaram, na manhã de quinta-feira,...
Leia mais

Atenção: a Feira Municipal de Três Barras volta neste sábado, 04 de fevereiro
A Feira Municipal de Artesanato e Produtos Coloniais de Três Barras estará de volta a partir deste sábado, 04 de fevereiro.
E a primeira edição de 2023 acontece das...
Leia mais