Itinerante: Sala do Empreendedor fará atendimentos no distrito de São Cristóvão

Atendimentos acontecem nos dias 17, 19, 24 e 26 de setembro, das 08h às 12h e das 13h10 às 17h, no CRAS
A fim de aproximar a Sala do Empreendedor da comunidade, o Governo de Três Barras realiza ações itinerantes no distrito de São Cristóvão, nas duas próximas semanas.
Os atendimentos acontecem nos dias 17, 19, 24 e 26 de setembro, das 08h às 12h e das 13h10 às 17h junto ao CRAS, que funciona no antigo prédio da escola Extensão I, situado à Rua Senador Lenoir Vargas Ferreira s/n°.
Os agentes de desenvolvimento estarão recebendo micros e pequenos empresários, além de potenciais empreendedores do distrito, para prestar orientações sobre como melhorar a gestão e competitividade de seus negócios e oferecer acompanhamento técnico especializado.
Entre os serviços gratuitos ofertados pela Sala do Empreendedor estão informações para abertura de empresas, formalização de microempreendedores individuais, emissão de guias diversas, auxílio para notas fiscais, orientação e auxílio na parte burocrática e documental para processos licitatórios, como também declarações anuais, alterações, baixas, orientações, capacitações e consultorias.
Para receber mais informações sobre as ações itinerantes previstas para o distrito de São Cristóvão, basta ligar para o fone (47) 3623-1332 ou encaminhar e-mail para empreendedor@tresbarras.sc.gov.br
Publicado por: Assessoria de Comunicação
Veja mais notícias

Três Barras permanece com um caso ativo e sem internados por complicações da covid-19
De acordo com o 691° Boletim Epidemiológico da Prefeitura, o município de Três Barras permanece com apenas um caso ativo de covid-19.
Isso porque, entre os dias 31 de janeiro...
Leia mais

São Cristóvão: saiba quais foram os 77 serviços executados pela Intendência Distrital em janeiro
A Intendência Distrital do São Cristóvão, em Três Barras, contabilizou 77 serviços executados durante o mês passado.
O acumulado é referente aos...
Leia mais

Educação promove capacitação com professores e monitores em Três Barras
As boas-vindas para o ano letivo de 2023 foram de muito conhecimento para professores e monitores da rede municipal de ensino de Três Barras que participaram, na manhã de quinta-feira,...
Leia mais

Atenção: a Feira Municipal de Três Barras volta neste sábado, 04 de fevereiro
A Feira Municipal de Artesanato e Produtos Coloniais de Três Barras estará de volta a partir deste sábado, 04 de fevereiro.
E a primeira edição de 2023 acontece das...
Leia mais