Itinerante: Sala do Empreendedor fará atendimentos no distrito de São Cristóvão

A fim de aproximar a Sala do Empreendedor da comunidade, o Governo de Três Barras realiza ações itinerantes no distrito de São Cristóvão, nas duas próximas semanas.

Os atendimentos acontecem nos dias 17, 19, 24 e 26 de setembro, das 08h às 12h e das 13h10 às 17h junto ao CRAS, que funciona no antigo prédio da escola Extensão I, situado à Rua Senador Lenoir Vargas Ferreira s/n°.

Os agentes de desenvolvimento estarão recebendo micros e pequenos empresários, além de potenciais empreendedores do distrito, para prestar orientações sobre como melhorar a gestão e competitividade de seus negócios e oferecer acompanhamento técnico especializado.

Entre os serviços gratuitos ofertados pela Sala do Empreendedor estão informações para abertura de empresas, formalização de microempreendedores individuais, emissão de guias diversas, auxílio para notas fiscais, orientação e auxílio na parte burocrática e documental para processos licitatórios, como também declarações anuais, alterações, baixas, orientações, capacitações e consultorias.

Para receber mais informações sobre as ações itinerantes previstas para o distrito de São Cristóvão, basta ligar para o fone (47) 3623-1332 ou encaminhar e-mail para [email protected]

 

Rolar para cima