Informação importante para quem pretende comercializar produtos durante as festividades natalinas

Interessados em comercializar produtos alimentícios ou não, durante as festividades natalinas em Três Barras, tem até o dia 10 de dezembro para apresentar a autodeclaração sanitária.

O formulário está disponível junto ao setor da Vigilância Sanitária Municipal, situado à Rua Prefeito José Emiliano Uba, n° 240, no antigo prédio da Câmara de Vereadores. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h10 às 17h.

Importante frisar que mesmo expedindo a licença, a Prefeitura fará a fiscalização constante dos pontos de venda. O comerciante que desobedecer aos critérios estabelecidos pela organização terá sua licença cassada a qualquer momento das festividades.

A programação de Natal no Município acontece em quatro datas, sempre a partir das 18h: localidade da Campininha (12 de dezembro); localidade de São João dos Cavalheiros (13 de dezembro); centro da cidade, em frente ao Museu Municipal (14 de dezembro) e distrito de São Cristóvão, no campo do Caic (15 de dezembro).

Informações adicionais podem ser obtidas através do (47) 3623-1332, com o Silvestre ou Sirlene, ou pelo e-mail: [email protected]