IDOSOS ACIMA DE 67 ANOS PODERÃO AGENDAR AS PRIMEIRAS DOSES DE VACINAS EM SUAS UNIDADES DE SAÚDE A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA

Mais 130 doses de vacinas contra a covid-19 chegaram a Três Barras neste sábado, 03. Estas últimas doses que estão no Município, são do Laboratório Sinovac, dando assim sequência à imunização dos grupos prioritários dos Planos Nacional e Estadual de Vacinação.

 

 

Nesta nova fase serão contemplados os idosos acima de 67 anos, que receberão a vacina em suas Unidades de Saúde nos próximos dias. Vale lembrar que os agendamentos poderão ser realizados a partir desta terça-feira, 06, nos Postos de referência.

 

 

 “Nada mais justo que facilitarmos o acesso deste público à vacina, especialmente neste momento em que vivemos um agravamento da pandemia por todo o Estado”, frisou a enfermeira Kátia Reis, responsável pelo setor de imunização da Vigilância Epidemiológica do município.

 

 

Estão sendo aplicadas a domicílio, 90 doses em idosos entre 75 a 79 anos e de 85 a 89 anos de idade, pacientes que já receberam a primeira dose do imunizante e que agora ganham a segunda dose.

 

Rolar para cima