Hoje tem horário diferenciado nas repartições públicas municipais de Três Barras

Devido ao jogo da Seleção Brasileira de Futebol pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia, que acontece às 15h, haverá horário diferenciado de trabalho nas repartições públicas municipais de Três Barras nesta sexta-feira, 06 de julho.

Sendo assim, o expediente na prefeitura, secretarias municipais, unidades básicas de saúde e autarquia (Samasa) será das 08h às 12h e das 13h10 às 14h30.

Escolas municipais de ensino fundamental e centros de educação infantil (creches) devem cumprir o expediente normalmente.

O horário especial também não se aplica ao Pronto Atendimento (PA), que funciona em anexo à Fundação Hospitalar de Três Barras, e ao Conselho Tutelar, que permanecem com a jornada de trabalho integral.

A unidade básica de saúde Dr. Mário Mussi, no distrito de São Cristóvão, fecha às 14h30 e retorna com o plantão a partir das 18h.