É hoje: festividades natalinas começam pela Campininha

A abertura das festividades natalinas, em Três Barras, começa hoje pela localidade da Campininha. O evento tem início previsto para as 18h, no ginásio de esportes da ERM João Pedro de Oliveira.

Shows de música e pirotécnico, além da distribuição de brinquedos e doces a mais de 5,8 mil crianças fazem parte da programação que se estende pelas três próximas noites.

De acordo com o Governo do Município, serão presenteados os pequenos de 0 a 12 anos, de sete faixas etárias. Na sequência, as festas acontecem em São João dos Cavalheiros (15 de dezembro), no ginásio de esportes da EBM Francisco Rocha; no centro da cidade, em frente ao museu municipal (16 de dezembro); e no campo de futebol do CAIC, no distrito de São Cristóvão (17 de dezembro).

Os eventos iniciam sempre às 18h, com a chegada do papai Noel. No interior, a animação será da dupla sertaneja Luiz Gustavo & Oziel, enquanto a Banda Seven fará shows no centro e no distrito de São Cristóvão.

A alegria e diversão da criançada serão garantidas com o espaço infantil, que contará com brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinhas. “Os presentes são para as crianças, mas as atrações para todas as famílias”, comenta o prefeito Luiz Shimoguiri.