Há 14 vagas de emprego no Sine Municipal

Você está desempregado ou busca uma nova oportunidade de atuação no mercado de trabalho? O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Três Barras disponibiliza 14 vagas de emprego.

Interessados devem comparecer ao posto do Sine Municipal, que funciona junto à secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, localizada a Avenida Rigesa n°240, no centro, para efetivar o cadastro.

O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h10 às 17h.

Para preencher o documento de solicitação o candidato deve estar portando a carteira de trabalho e previdência social (CTPS), cédula de identidade (RG) e o cadastro de pessoa física (CPF).

– 08 vagas de Auxiliar de Produção

Requisitos: Ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em turnos.

– 01 vaga de Torneiro Mecânico

Requisitos: Ensino médio completo, curso específico para o cargo, experiência mínima de três anos na função e disponibilidade para trabalhar em turnos.

– 04 vagas de Eletrotécnico

Requisitos: Curso técnico em Eletrotécnica ou Automação NR-10 (atualizado); conhecimento em programação CLP, em programação de inversores de frequência, em controle de manutenção preventiva e preditiva; experiência em montagem elétrica industrial, além de disponibilidade para trabalhar em turnos.

01 vaga de Nutricionista

Requisitos: Superior completo em Nutrição, experiência comprovada na função e disponibilidade para trabalhar em turnos.