Notícias do Município de Três Barras

Governo de Três Barras lança Landing Page da Sala do Empreendedor

Governo de Três Barras lança Landing Page da Sala do Empreendedor


Quando o assunto é melhorar a gestão e competitividade dos negócios e a busca de orientações, a Sala do Empreendedor de Três Barras tem sido referência para empresários e potenciais futuros empreendedores do município.

E para democratizar ainda mais as informações e ampliar o acesso desse público aos serviços gratuitos oferecidos pelo espaço é que o Governo de Três Barras, por meio da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, lançou esta semana a Landing Page da Sala do Empreendedor.

Com design moderno, a plataforma projetada pelo Studio Silver Agência de Marketing pode ser acessada através do portal oficial do município
(www.tresbarras.sc.gov.br) ou então pelo endereço eletrônico http://tresbarras.sc.gov.br/sala-do-empreendedor



Uma das novidades da ferramenta é o atendimento online onde as pessoas podem solicitar informações e sanar dúvidas, como também estreitar a comunicação com os atendentes.

Entre todos os municípios catarinenses que contam com a Sala do Empreendedor, Três Barras é a primeira cidade a lançar uma plataforma digital para atendimento.


Para o agente de desenvolvimento Rafael Voigt, o pioneirismo do município reforça o compromisso da atual gestão em fomentar a cultura do empreendedorismo, incentivar a desburocratização de trâmites legais e oportunizar orientações sobre negócios e processo de registro de abertura, alteração e baixas de empresas. “E este apoio é comprovado pelos resultados alentadores que já tivemos”, explica.


Tendo o suporte do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae/SC), no âmbito do programa Cidade Empreendedora, em um ano a Sala do Empreendedor contabilizou mais de 450 atendimentos presenciais.


“Isso demonstra que as pessoas estão procurando se informar e se tornar participes do crescimento da cidade. E essa nova ferramenta veio para facilitar ainda mais o acesso a esses serviços”, comentou o agente de desenvolvimento.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Veja mais notícias


Encaminhe suas reclamações, denúncias, solicitações e sugestões.
Tire suas dúvidas. Acesse a ouvidoria Municipal