Governo de Três Barras faz a entrega de novos veículos e anuncia recuperação de prédios públicos

Em breve solenidade na manhã desta quarta-feira (10), o Governo de Três Barras realizou a entrega de três novos veículos e que agora passam a integrar a frota municipal.

Na aquisição de duas camionetes Chevrolet Montana foi investido o valor total de R$ 103,5 mil, originários de recursos próprios da prefeitura. Os automóveis serão utilizados pelas secretarias de Limpeza e Urbanismo e de Agricultura e Meio Ambiente.

Outra secretaria contemplada foi a de Saúde, que recebeu uma ambulância marca Iveco Daily para simples remoções de pacientes e que ficará à disposição dos moradores do São Cristóvão. O veículo teve um custo de R$ 180 mil, dos quais, R$ 100 mil são de recursos próprios do município e R$ 80 mil foram repassados pelo Fundo Nacional de Saúde (FNS).

Durante sua fala, prefeito Luiz Shimoguiri disse que os novos veículos irão contribuir para a melhoria dos serviços oferecidos à população, além de atender a demandas de importantes secretarias municipais.

Com a situação econômica e financeira da prefeitura estabilizada, o prefeito também afirmou que o Governo do Município entra agora numa nova fase com a recuperação de diversos prédios públicos que se encontram deteriorados. Segundo ele, algumas obras devem iniciar até o final deste ano.

Shimoguiri ainda falou sobre o projeto de lei que está sob análise da Câmara Municipal e que solicita a autorização para que o município possa fazer a tomada de empréstimo de R$ 5 milhões.

Os recursos, segundo ele, serão usados em obras de pavimentação asfáltica de 12 ruas – que totalizam aproximadamente quatro quilômetros – nos bairros Zilda Pacheco/ Argentina, Vila Nova, João Paulo II e no distrito de São Cristóvão.

Parte do dinheiro também será empregado no recape e implantação de sinalização horizontal e vertical da Avenida Rigesa.

Secretários municipais, vereadores e servidores públicos acompanharam a solenidade em frente ao anfiteatro Vereador Milton Miguel, no distrito de São Cristóvão.