Governo de Três Barras entrega nova viatura à Polícia Militar Ambiental

A 3ª Companhia do 2° Batalhão de Polícia Militar Ambiental recebeu um novo veículo 0 km na manhã desta segunda-feira (03).

A cessão de uso da Ford EcoSport 2.0 ano e modelo 2020 foi autorizada pelo Governo de Três Barras. A viatura foi adquirida ao valor de R$ 99,9 mil.

Prefeito Luiz Shimoguiri e o presidente da Câmara, vereador Fabiano Mendes (Bano), fizeram a entrega oficial das chaves e da documentação ao major Fernando Luiz Lopes, comandante do batalhão, e a sargento Rosilene Munhoz, instrutora de programas ambientais da corporação.

“A Polícia Militar Ambiental é uma importante parceira do Município, especialmente no atendimento do público infantil, onde desenvolve ações de conscientização ambiental e de cunho educativo junto às escolas”, observou Shimoguiri.

De acordo com o major Lopes, o automóvel será usado exclusivamente em serviços relacionados aos Programas Unidos pelo Meio Ambiente (Puma) e Protetor Ambiental (Proa), desenvolvidos em escolas de toda a região com alunos do 4° ano do ensino fundamental e de 12 a 14 anos, respectivamente.