Notícias do Município de Três Barras

GOVERNO DE TRÊS BARRAS EMITE NOTA SOBRE BOATOS DE AMEAÇA EM CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL

Educação
GOVERNO DE TRÊS BARRAS EMITE NOTA SOBRE BOATOS DE AMEAÇA EM CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL


O Governo de Três Barras através da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes, vem por meio de nota esclarecer os boatos que acabaram surgindo no início da tarde desta quarta-feira, 19, em um aplicativo de mensagens.

 

De acordo com um áudio enviado aos pais de alunos da Rede Municipal de Ensino, um Centro de Educação Infantil estaria recebendo ameaça de ataque. A notícia causou pânico em professores e funcionários, sendo compartilhado em grupos de WhatsApp.

 

Assim que soube do ocorrido, a secretária de Educação, Edith de Souza, entrou em contato com as diretoras das Unidades Escolares do município, pedindo que todas tomassem precauções, afim de evitarem uma possível invasão.

 

A Polícia Militar foi acionada e durante a tarde, realizou rondas nas proximidades de todas as Unidades da Rede Municipal de Ensino. De acordo com a secretária, Edith de Souza, as medidas preventivas foram adotadas e serão cumpridas.

 

“Até o momento não foi comprovada a veracidade desta situação, porém, é importante salientar que redobramos a segurança das nossas Unidades de Ensino, muito embora, por decorrência da pandemia, já não é permitido a entrada de terceiros em nossas escolas”, concluiu a secretária.

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Veja mais notícias


Encaminhe suas reclamações, denúncias, solicitações e sugestões.
Tire suas dúvidas. Acesse a ouvidoria Municipal

Formulário de Cadastro de Vacinação COVID-19

Plano Municipal de Contingência da Covid-19 para a Educação