GOVERNO DE TRÊS BARRAS EMITE NOTA DE PROFUNDO PESAR PELO FALECIMENTO DO MÉDICO E COORDENADOR TÉCNICO, VAGNER MARCOLIN TRAUTWEIN

A Prefeitura de Três Barras manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do médico e ex-vereador de Canoinhas, Vagner Marcolin Trautwein, de 52 anos, Coordenador Técnico da Fundação Hospitalar de Três Barras, ocorrido na noite desta quarta-feira, 25, por complicações da covid-19.

Neste momento difícil e de dor, a administração municipal presta suas condolências aos familiares enlutados e amigos por esta perda irreparável para toda a comunidade tresbarrense.

“Ele deixará um vazio enorme, mas também um grande legado pelo ser humano maravilhoso que era e pela entrega à medicina” disse a secretária de Saúde do município, Raquel Cunher Vieira.