GOVERNO DE TRÊS BARRAS EMITE NOTA DE PROFUNDO PESAR PELO FALECIMENTO DA FUNCIONÁRIA, JUSSARA MARIA BARBOZA, SERVIDORA NA ÁREA DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO

Educação

O Governo de Três Barras através da secretaria de Educação, Cultura e Esportes, vem expressar por meio desta nota, as suas sinceras condolências pelo falecimento da funcionária, Jussara Maria Barboza. A mesma trabalhava na secretaria da Escola Básica Municipal Francisco Rocha da localidade de São João dos Cavalheiros.

“Queremos enviar os nossos sentimentos aos familiares e amigos e rogar a Deus que conforte os seus corações nestas horas de dor e profunda tristeza”, disse a secretária de Educação do município, Edith de Souza. Jussara era casada com João Mateus Barboza e deixa três filhos, noras, netos e demais familiares e amigos.

Formulário de Cadastro de Vacinação COVID-19

Plano Municipal de Contingência da Covid-19 para a Educação