Goleadas movimentam jogos da segunda rodada do Futsal Livre em Três Barras

Equipe do União Três Barras A (foto) goleou o Central por 7 a 2. Imagem: João Eduardo Bishop
A segunda fase do Campeonato Municipal de Futsal Livre de Três Barras teve sequência na noite desta quarta-feira (24), com 23 gols marcados em três partidas válidas pela segunda rodada.
E duas equipes - de mesmo nome - contribuíram para que a média de gols fosse superior a 7,6 gols por jogo.
O União Três Barras B abriu a rodada e foi impiedoso contra o Remar, aplicando uma goleada de 8 a 0. Com o resultado, o time chega aos mesmos três pontos do Galáticos na chave F, mas é líder pelo critério de saldo de gols.
Quem se recuperou com autoridade da derrota, na rodada inicial, foi o União Três Barras A. O time não tomou conhecimento do Central e ganhou por 7 a 2. A vitória lhe deu a vice-liderança da chave E.
No outro jogo da chave E, o Dexaqueuxuto assumiu a primeira colocação, com quatro pontos, ao empatar em 3 a 3 com a equipe do Só Nós Sem Eles.
O campeonato é uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com a Liga Esportiva Canoinhense (LEC).
A terceira rodada desta segunda fase está agendada para a noite de sexta-feira (26), no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza. Confira os confrontos e a classificação:
3ª Rodada (Sexta-Feira, 24 de outubro)
18h45 – Galáticos x Remar (Chave F)
19h50 – Só Nós Sem Eles x União Três Barras A (Chave E)
20h50 – Atlético Três Barras x União Três Barras B (Chave F)
CLASSIFICAÇÃO GERAL
Chave E
TIMES |
1 |
2 |
3 |
4 |
5 |
6 |
7 |
8 |
9 |
UNIÃO TRÊS BARRAS - A |
X |
X |
X |
|
|
|
|
|
|
CENTRAL |
X |
|
|
|
|
|
|
|
|
SÓ NÓS SEM ELES |
X |
X |
|
|
|
|
|
|
|
DEXAQUEUXUTO |
X |
X |
X |
X |
|
|
|
|
|
Chave F
TIMES |
1 |
2 |
3 |
4 |
5 |
6 |
7 |
8 |
9 |
ATLÉTICO TRÊS BARRAS |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
UNIÃO TRÊS BARRAS B |
X |
X |
X |
|
|
|
|
|
|
REMAR |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
GALÁTICOS |
X |
X |
X |
|
|
|
|
|
|
Publicado por: Assessoria de Comunicação
Veja algumas fotos desta notícia
Veja mais notícias

Três Barras permanece com um caso ativo e sem internados por complicações da covid-19
De acordo com o 691° Boletim Epidemiológico da Prefeitura, o município de Três Barras permanece com apenas um caso ativo de covid-19.
Isso porque, entre os dias 31 de janeiro...
Leia mais

São Cristóvão: saiba quais foram os 77 serviços executados pela Intendência Distrital em janeiro
A Intendência Distrital do São Cristóvão, em Três Barras, contabilizou 77 serviços executados durante o mês passado.
O acumulado é referente aos...
Leia mais

Educação promove capacitação com professores e monitores em Três Barras
As boas-vindas para o ano letivo de 2023 foram de muito conhecimento para professores e monitores da rede municipal de ensino de Três Barras que participaram, na manhã de quinta-feira,...
Leia mais

Atenção: a Feira Municipal de Três Barras volta neste sábado, 04 de fevereiro
A Feira Municipal de Artesanato e Produtos Coloniais de Três Barras estará de volta a partir deste sábado, 04 de fevereiro.
E a primeira edição de 2023 acontece das...
Leia mais