Futsal: 15 times disputarão campeonato nas categorias Livre Feminino, Veteranos e Infantil

Mais 15 equipes entram no Campeonato Municipal de Futsal de Três Barras a partir do dia 29 de julho, com o início das disputas em outras três categorias.

A definição aconteceu na noite de quinta-feira (18), durante realização de Congresso Técnico entre representantes dos times participantes e da coordenadoria municipal de Esportes, responsável por supervisionar a competição.

A categoria Infantil terá seis equipes, que foram divididas em duas chaves. Cinco times se inscreveram na categoria Livre Feminino, enquanto outras quatro na categoria Veteranos. A tabela será divulgada no início da próxima semana.

O campeonato é uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, com o apoio da coordenadoria de Esportes, através do professor João Eduardo Bishop, o Bolão, e de Carlinhos Paiano.

CATEGORIA VETERANOS

– Dexaqueuxuto