Futebol de Areia já conhece os times semifinalistas em Três Barras

Após quatro partidas e 36 gols marcados na tarde de domingo (30), o Campeonato de Futebol de Areia do Alto do Mussi, em Três Barras, já conhece os seus quatro semifinalistas.

Na abertura da rodada válida pelas quartas de final, o Central venceu o Unidos – B por 5 a 2. Outro time que obteve classificação, na sequência, foi o Baixada – B ao ganhar do Remar por 5 a 1.

Quem atropelou o adversário e também está na próxima fase é a equipe do Baixada – A, que aplicou 11 a 2 sobre o Estrelados. A última vaga ficou com o Deixaqueuxuto que bateu o Barcelona por 7 a 3.

O atleta Andrei, do Baixada – A, lidera a artilharia da competição com 17 gols. Na sequência vem os jogadores Orlando, também do Baixada – A com 15 gols e Elinton do Deixaqueuxuto com 13.

O campeonato é uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com a empresa Mr. Clean.

Em virtude das eleições no próximo domingo (07), as partidas semifinais acontecem apenas no dia 14 de outubro na cancha de areia do centro comunitário do Distrito de São Cristóvão. Confira os confrontos:

 

14h30 – Central x Baixada – B

15h30 – Deixaqueuxuto x Baixada – A

 

Rolar para cima