Frota municipal passa a contar com novo caminhão caçamba

Mais um veículo passou a integrar a frota da prefeitura de Três Barras. Trata-se do caminhão marca Iveco Tector zero quilômetro, equipado com caçamba metálica basculante com capacidade volumétrica de 8 metros cúbicos.

Na aquisição foi investido o valor de R$ 246 mil, de recursos repassados via emenda do deputado federal Mauro Mariani (PMDB). Houve contrapartida do município.

O veículo será utilizado para atender a demanda de serviços prestados pela secretaria de Agricultura e Meio Ambiente à comunidade.

Prefeito Luiz Shimoguiri fez a entrega das chaves na tarde de sexta-feira (13), durante ato em frente ao prédio da prefeitura e que contou com as presenças dos secretários Francisco Farias, o Chicão (Viação e Obras) e João Francisco Canani Júnior (Agricultura e Meio Ambiente), além de motoristas e servidores do setor de transportes do município.