Fim de semana teve Passeio Ciclístico e show do Talagaço em Três Barras

A tarde de sol e calor do último sábado (04) serviu de incentivo para que 68 pessoas saíssem de suas casas para participar do Passeio Ciclístico de Três Barras.

Alusiva ao Dia do Trabalhador, a programação havia sido adiada em razão do tempo chuvoso no dia 1° de maio.

A concentração e largada aconteceram na Praça Prefeito Emiliano Uba, no centro da cidade. Durante pouco mais de uma hora, os ciclistas percorreram 7,5 km, tendo como percurso a Avenida Santa Catarina, Rua Pedro Merhy Seleme, Avenida José Nunes Cavalheiro (bairro Argentina), rotatória do aeroporto (bairro João Paulo II) e retorno pela Avenida Rigesa.

A Polícia Militar fez a segurança dos ciclistas durante todo o trajeto. Ao final do passeio, a organização fez o sorteio de duas bicicletas infantis e outras duas adultas entre os inscritos.

O evento foi uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte e da coordenadoria municipal de Esportes.

A K 11 Esportes, Gil Bike Shop e o Lions Clube de Três Barras foram apoiadores da atividade.

Talagaço

O sábado ensolarado também foi dia de boa música, descontração e confraternização entre os moradores do distrito de São Cristóvão.

Público superior a mil pessoas passou pelo campo de futebol do Caic para prestigiar o show do Grupo Talagaço, segundo os organizadores. “Famílias inteiras acompanharam a programação do começo ao fim e isso nos dá ânimo para promover outras atividades no decorrer do ano”, celebrou a coordenadora municipal de Cultura, Viviane Bueno.

Mas a atração foi além do batidão, sanfona e da tradicional música do Sul do País. Brinquedos infantis garantiram a diversão da criançada.

Assim como no evento realizado na sede do município, houve também o sorteio de duas bicicletas para o público infantil e outras duas entre os adultos. Mais de 900 números foram distribuídos entre o público.

O evento foi uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte e da coordenadoria municipal de Cultura.