Festa Junina reúne participantes dos Clubes de Mães e Grupos da Melhor Idade em Três Barras

Participantes dos Clubes de Mães e dos Grupos da Melhor Idade de Três Barras marcaram presença nos festejos de São João durante a tarde desta quinta-feira, 30.

A Festa Junina, animada pelo musical Jonas & Lucas, aconteceu no salão de eventos Rancho Brasil, situado na localidade da Colônia Tigre, interior do município.

Baile e a distribuição de lanche marcaram a programação realizada especialmente para as mamães, vovós e vovôs de diversas comunidades da cidade e do interior.

Idealizadora dos grupos da Melhor Idade, vereador Mara Carla Shimoguiri (PTB) agradeceu a participação efetiva de todos nas atividades realizadas pelo Governo do Município.

“Obrigado pela ajuda, apoio e companhia de sempre. Que possamos, por muitas vezes, estarmos juntos e vivenciando esses momentos de alegria e descontração”, frisou a vereadora, em sua fala ao público.

Já a gestora de Cultura do município, Viviane Bueno, disse que é fundamental essa socialização e integração oportunizada aos diversos participantes.

“É sempre muito bom estar presente em eventos como esse, em que as pessoas dispensam bom humor, muita alegria e vontade de viver”, afirmou.