FEIRA MUNICIPAL DE ARTESANATO E PRODUTOS COLONIAIS NO DISTRITO DE SÃO CRISTOVÃO ACONTECE NESTE SÁBADO, AO LADO DO CENTRO DE CONVENÇÕES MILTON MIGUEL EM FRENTE AO CAIC

O Governo do Município através da Coordenadoria de Cultura divulgou na manhã desta quarta-feira, 23, que a Feira Municipal de Artesanato e Produtos Coloniais estará acontecendo no próximo sábado, dia 26 de fevereiro, na Avenida Abrahão Mussi, ao lado do Centro de Convenções Milton Miguel em frente ao CAIC.
.
Expositores da cidade e do interior estarão expondo e comercializando seus produtos, seguindo todos os protocolos de saúde para prevenção da Covid-19. No local, a população vai poder comprar peças produzidas por artesãos do município e pasteis fritos na hora.
Para participar da feira como expositor, basta entrar em contato com a gestora de Cultura, Viviane Bueno, através do telefone: (47) 9 9115-8106. Faça seu cadastro e participe.
O evento é uma realização da Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.
Publicado por: Assessoria de Comunicação
Veja mais notícias

SINE de Três Barras dispõe de vagas para vendedor interno e pedreiro
O posto do SINE de Três Barras está intermediando a contratação de profissionais para as seguintes vagas:
04 de VENDEDOR INTERNO: para atuação...
Leia mais

Três Barras abre mais vagas e aumenta prazo de inscrições para médico generalista em concurso de emprego público
A Prefeitura de Três Barras publicou novo edital aumentando o número de vagas e, também, o prazo para as inscrições no concurso simplificado de emprego...
Leia mais

Três Barras terá leilão público de veículos inservíveis no dia 20 de fevereiro
A Prefeitura de Três Barras estará realizando, no dia 20 de fevereiro, leilão público na modalidade presencial e online para alienação de bens...
Leia mais

Ano letivo 2023: professores retornam dia 1° de fevereiro; alunos voltam às aulas no dia 06
Os mais de 3 mil estudantes da rede municipal de ensino de Três Barras voltam às aulas na próxima segunda-feira, 06 de fevereiro.
Já os professores retornam antes...
Leia mais