Feira de São Cristóvão será realizada neste sábado, dia 13 de maio

Este sábado, 13 de maio, véspera do Dia das Mães, é também dia de Feira de São Cristóvão.

O evento, que é voltado à exposição e comercialização de Artesanato e Produtos Coloniais, será realizado das 08h às 13h ao lado do Centro de Convenções Vereador Milton Miguel, no Alto do Mussi, em Três Barras.

De acordo com a presidente da Fundação Municipal de Cultura, Viviane Bueno, haverá uma diversidade de peças de artesanato para venda, assim como pães, bolachas e cuques caseiros, produtos da agricultura familiar, além daquele pastel frito na hora.

“Terá muitas opções de presente para as mamães. E o melhor: tudo a preços acessíveis”, garante Viviane, ao lembrar que a Feira é, também, uma forma de promover o encontro e integração entre pessoas de diversos cantos da cidade.

Segundo ela, a iniciativa foi abraçada pela comunidade local por abrir espaço para os artesãos, profissionais criativos e talentos do distrito de São Cristóvão e de outras localidades do município, e ainda por apoiar e incentivar os pequenos negócios e os microempreendedores da comunidade.

A Feira de São Cristóvão é uma realização da Prefeitura de Três Barras, por meio da Fundação Municipal de Cultura.