Feira de São Cristóvão está confirmada para este sábado, 09 de abril

Depois de dois adiamentos em virtude do mau tempo, a primeira edição da Feira de São Cristóvão está confirmada para este sábado, 09, ao lado do Centro de Convenções Vereador Milton Miguel, no Alto do Mussi, em Três Barras.

O evento, que é voltado à exposição e comercialização de Artesanato e Produtos Coloniais, inicia às 08h e seguirá até às 13h.

“A nossa intenção é promovê-la uma vez ao mês, a exemplo do que já acontece na sede do município”, frisou a gestora de Cultura do município, Viviane Bueno.

A iniciativa tem o objetivo de abrir espaço, principalmente, para os talentos do distrito. Porém, isso não impede que expositores de outras localidades do município também participem.

“Muitas das pessoas, que residem no distrito, não têm como se deslocar até as edições realizadas no centro da cidade. Por isso, estaremos oportunizando um evento perto de suas casas, encurtando distância e, ao mesmo tempo, apoiando o empreendedorismo por parte dos pequenos produtores”, disse Viviane.

O expositor interessado precisa garantir sua vaga com antecedência. Para isso, basta entrar em contato com o whatsapp (47) 9 9115 – 8106 e solicitar seu credenciamento.

A Feira é uma realização da Prefeitura de Três Barras, por meio da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte.