Extensão II abre suas portas para receber edição do Dia da Família na Escola

Quem disse que sexta-feira (13) é dia de azar? Longe disso: foi uma data de muita sorte, alegria, diversão e confraternização para quem compareceu ao “Dia da Família na Escola” promovido pela Extensão II da Escola João Pacheco de Miranda Lima, no distrito de São Cristóvão.

A integração e a socialização dos participantes foram garantidas com uma programação diversificada e voltada exclusivamente à comunidade escolar e aos familiares dos alunos. “Foi uma tarde agradável e com sucesso de público”, disse a diretora Jucimara Dobrochinski, ao destacar o empenho e dedicação de professores e estudantes na organização do evento.

Teve declamação de poesias, brincadeiras envolvendo as famílias e os funcionários da escola, roda de chimarrão, música, competição da dança da cadeira, entre outras atrações.

A convite da direção da escola, as equipes das unidades de saúde do Dr. Mário Mussi e Ailton Mendes (Posto Amarelo) participaram ativamente da programação, seja repassando orientações sobre saúde, ou pesando crianças e aferindo a pressão arterial das pessoas presentes. 

 

 

Rolar para cima