Exames descartam quatro suspeitas de covid-19 em Três Barras no final de semana

O final de semana não teve novos registros de covid-19 em Três Barras, segundo o 181° Boletim Epidemiológico da Prefeitura divulgado às 09h30 desta segunda-feira, 21.

Isso porque resultados de exames RT-PCR descartaram quatro suspeitas de infecção pelo vírus: duas mulheres, com 19 e 28 anos; um idoso de 72 anos e uma criança de três anos testaram negativo. Os dois últimos estão hospitalizados na cidade.

Com mais 12 pessoas buscando por consultas médicas no sábado, 19, e no domingo, 20, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 1925 atendimentos à população desde o início da pandemia.

O município de Três Barras tem, no momento, a confirmação de 345 já infectadas pelo novo coronavírus; 337 recuperados; um caso suspeito e 240 descartados; 26 pessoas em monitoramento; além de duas mortes registradas em virtude da doença.