Etapa de Três Barras classifica equipes para a fase final do Circuito Sul Brasileiro de Futsal

Praticantes do Futsal tiveram, no último final de semana em Três Barras, a oportunidade de demonstrar todo o seu talento com a bola pesada.

Etapa do Circuito Sul Brasileiro da modalidade foi realizada nos dias 14 e 15 de setembro, no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza, reunindo atletas em 10 categorias no naipe masculino e em uma no feminino.

Ao todo foram 37 times competindo e 56 partidas realizadas até se conhecer os três melhores colocados em cada uma das categorias, e que agora participam da fase final do Circuito que acontece em Xaxim, no oeste catarinense, nos dias 14 e 15 de dezembro.  “A etapa local foi um sucesso não só pelo número de equipes presentes, mas também pelo alto nível técnico das partidas e pelos 183 gols marcados”, frisou Carlinhos Paiano, servidor da coordenadoria municipal de Esportes.

Sede da competição, Três Barras foi representada por 15 equipes em oito categorias: uma no sub 07 masculino; uma no sub 08 masculino; uma no sub 09 masculino; duas no sub 13 masculino; duas no sub 14 masculino; duas no sub 15 masculino; três no sub 17 masculino; e três no livre feminino.

O Município sagrou-se campeão com o Três Barras Futsal no sub 13 masculino; com o Estrela Futsal no sub 17 masculino e com o Tróia no livre feminino. Foi segundo lugar com o Estrela Futsal no sub 07 masculino; Bem Amigos no sub 14 masculino; Três Barras Futsal no sub 15 masculino; e Dexaqueuxuto no livre feminino. Também alcançou a terceira colocações em sete categorias: Estrela Futsal no sub 08 e sub 09 masculino; Unidos Futebol Clube no sub 13 e sub 15 masculino; Três Barras Futsal no sub 14 masculino e sub 17 masculino; e Bem Amigas no livre feminino. “Vale ressaltar que todos esses times irão representar a cidade na etapa final do Circuito”, lembrou Paiano.

Destinada às equipes de base de toda a região e à descoberta de valores na modalidade, a competição foi uma realização da Semil Eventos, em parceria com o Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, com o apoio da coordenadoria municipal de Esportes, através do professor João Eduardo Bishop, o Bolão, e de Carlinhos Paiano.

 

COLOCAÇÃO FINAL

1° LUGAR

2° LUGAR

3° LUGAR

SUB 07 MASCULINO

CENTRO ESPORTIVO AABB

ESTRELA FUTSAL

 

SUB 08 MASCULINO

SÃO MATEUS FUTSAL

CENTRO ESPORTIVO AABB

ESTRELA FUTSAL

SUB 09 MASCULINO

COLÉGIO COSMOS

CENTRO ESPORTIVO AABB

ESTRELA FUTSAL

SUB 10 MASCULINO

CT/OURO VERDE FUTSAL

SÃO MATEUS FUTSAL

CORDILHEIRA ALTA

SUB 11 MASCULINO

CT/OURO VERDE FUTSAL

CORDILHEIRA ALTA

CENTRO ESPORTIVO AABB

SUB 12 MASCULINO

SÃO MATEUS FUTSAL

CORDILHEIRA ALTA

CT OURO VERDE FUTSAL

SUB 13 MASCULINO

TRÊS BARRAS FUTSAL

SÃO MATEUS FUTSAL

UNIDOS FUTEBOL CLUBE

SUB 14 MASCULINO

COLÉGIO COSMOS

BEM AMIGOS

TRÊS BARRAS FUTSAL

SUB 15 MASCULINO

JUVENIL E C CONSEG MIRIAM

TRÊS BARRAS FUTSAL

UNIDOS FUTEBOL CLUBE

SUB 17 MASCULINO

ESTRELA FUTSAL

SAPO FUTSAL

TRÊS BARRAS FUTSAL

LIVRE FEMININO

TRÓIA

DEXAQUEUXUTO

BEM AMIGAS

 

Rolar para cima