Estrela Futsal – A se garante na final da categoria Infantil; Tróia goleia antes da partida decisiva do Futsal Feminino

Duas partidas movimentaram o Campeonato Municipal de Futsal de Três Barras na noite de terça-feira (27), válidas pelas categorias Infantil e Livre Feminino.

No primeiro jogo, o Estrela Futsal A alcançou uma das vagas na final da categoria Infantil ao derrotar por 3 a 1 o Três Barras Futsal. O seu adversário será o Bem Amigos FC, que havia se classificado na rodada anterior.

Já garantido na decisão da categoria Feminino contra o Só Nós Sem Eles, o Tróia apenas cumpriu tabela diante do Shark´s. Mesmo assim, o time confirmou sua força goleando por 8 a 0.

O campeonato é uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, e conta com o apoio da coordenadoria municipal de Esportes, através do professor João Eduardo Bishop, o Bolão, e de Carlinhos Paiano. A arbitragem é da Liga Esportiva Canoinhense (LEC).

As decisões de terceiro e quarto lugares pelas categorias Infantil, Livre Feminino e Veteranos estão agendadas para a noite da próxima quinta-feira (29), no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza. Na noite de terça-feira (03), acontecem as partidas finais nas três categorias. Confira os confrontos:

Quinta-feira (29 de agosto)

Decisão de 3° e 4° lugares

18h45 – INFANTIL = Time da Professora Carla x Três Barras Futsal

19h50 – FEMININO = Dexaqueuxuto x Amigas do Fut

20h50 – VETERANOS = Dexaqueuxuto x Unidos FC

Terça-feira (03 de setembro)

Finais

18h45 – INFANTIL = Bem Amigos FC x Estrela Futsal A