Equipe tresbarrense conquista três medalhas no 38° Torneio Estadual de Tênis de Mesa

Mesatenistas de Três Barras foram novamente destaques em uma competição estadual. Desta vez foram três medalhas conquistadas no 38° Torneio Estadual de Duplas e Equipes, disputado nos dias 9 e 10 de junho no Centro de Eventos Herança Tropeira, em Pouso Redondo, no Vale do Itajaí.

Vinte clubes e mais de 250 atletas participaram do campeonato organizado pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa. “Com ótimas atuações, a equipe sempre tem trazido bons resultados para o município”, comenta o treinador Hélio Corrêa.

Segunda colocada no ranking estadual, Sabrina Mizva foi medalha de bronze na Dupla Mista com o também mesatenista tresbarrense Vinicius Denk; terceiro lugar com Maiara Neves – do Clube Concórdia – na Dupla Feminina; e campeã estadual (medalha de ouro), também com Maiara Neves, mas na categoria Equipe Juvenil Feminina.

Assim como Sabrina Mizva e Vinicius Denk, o atleta Vinicius Souza também representou Três Barras na competição. Todos têm chance de integrar a seleção catarinense de Tênis de Mesa que, em novembro, participa do Campeonato Brasileiro.

Parceria

O Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, tem sido parceiro da prática da modalidade na cidade. Tanto que, no final do ano passado, fez a aquisição de dez novas mesas de tênis de mesa e 1.400 bolinhas que são usadas nos treinamentos.

Aproximadamente 30 atletas participam dos treinos realizados todas as segundas e quartas-feiras, das 17h às 19h, e aos sábados das 15h às 17h, no ginásio de esportes Pedro Merhy Seleme.

 

Rolar para cima