EQUIPE DE TRÊS BARRAS É DESTAQUE NO TÊNIS DE MESA NO LITORAL CATARINENSE

Com uma ampla estrutura para treinamentos e com a retomada das atividades, a equipe de tênis de mesa de Três Barras, mais uma vez mostrou o resultado de seus esforços e conquistou resultados expressivos no torneio aberto de Balneário Camboriú no final de semana. A equipe estava há um ano e meio sem competir devido as restrições de enfrentamento da covid-19.

O destaque ficou por conta do atleta Douglas Machado que trouxe para casa duas medalhas: uma de ouro e uma de prata. O treinador Helio Corrêa, que também competiu, ficou em terceiro lugar no aberto na categoria A e Vinicius Denk completou o pódio por Três Barras.

“A cidade de Três Barras sempre foi muito bem representada na modalidade pela sua forte equipe de tênis de mesa, com tradição de mais de trinta anos. Três Barras sempre se destacou na região por apoiar o tênis de mesa incentivando sempre o esporte e destacando talentos em todos os níveis do estado, foram em campeonatos regionais, estaduais, nacionais e também internacionais que Três barras mostrou sua forca”, comentou o treinador Helio Corrêa.

O torneio, que contou com a participação de várias cidades de Santa Catarina com 120 atletas inscritos, foi realizado de acordo com protocolos de cuidados contra a covid-19. Somente na área de jogo o uso da máscara foi dispensado. A equipe de tênis de mesa agradeceu o apoio da Prefeitura de Três Barras.

CONFIRA OS PRINCIPAIS RESULTADOS:

CATEGORIA A

• Segundo lugar:Douglas Machado