EPIDEMIOLOGIA REGISTRA MAIS TRÊS NOVOS CASOS DE COVID-19 EM TRÊS BARRAS

Subiu para 2137 o número de recuperados da covid-19 em Três Barras, somados os dois pacientes liberados para o convívio social seguro neste último dia.

Desde o início da pandemia, o município de Três Barras contabiliza 2239 casos confirmados. De acordo com o Setor Epidemiológico, três mulheres com idades entre 17 e 56 anos são as contaminadas mais recentes.

Há ainda o registro de 36 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia, e de 66 vidas ceifadas por complicações decorrentes do novo coronavírus.

Com mais 40 pessoas buscando por consultas médicas num intervalo de 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal tem agora 10.322 atendimentos prestados à população tresbarrense em um ano de abertura.

Está em 14,8% a taxa de ocupação dos leitos SUS da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com quatro pessoas internadas.

Dentre os hospitalizados estão três munícipes e um paciente de outras cidades da região e Estado. Até o fechamento desta matéria, não haviam internações de moradores do município de Canoinhas.

O 466° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Três Barras foi divulgado às 08h50 desta quarta-feira, 1º.