EM UM ANO DE ABERTURA, CENTRO DE TRIAGEM JÁ ATENDEU MAIS DE DEZ MIL PESSOAS; MUNICÍPIO REGISTRA TRÊS NOVOS CASOS DE COVID-19 E CINCO ALTAS

Segundo o Setor Epidemiológico foram registrados mais três novos casos de covid-19, em Três Barras. O município contabiliza, 2209 o total de infectados desde o início da pandemia. Dois homens com 33 e 35 anos e uma criança de 10 anos de idade são os contaminados mais recentes.

Três Barras confirma, ainda, 2119 recuperados da doença, somados os cinco pacientes liberados para o convívio social seguro neste último dia; 24 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia; e 66 mortes confirmadas por complicações do novo coronavírus.

Com as 57 consultas médicas realizadas num intervalo de 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal chegou a marca de 10.038 atendimentos prestados à população em um ano de abertura.

Está em 11,1% a taxa de ocupação dos leitos SUS da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com três pessoas internadas.

Dentre os hospitalizados estão um munícipe, um morador de Canoinhas e um paciente de outras cidades da região e Estado.

O 460° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Três Barras foi divulgado às 08h50 desta terça-feira, 24.