EM SOLO PARANAENSE, PANTERAS DO PLANALTO NORTE PARTICIPAM DO GRAND PRIX FEMININO DE SUTSAL SUB 17

Jogando com apenas duas atletas sub 17 e as demais sub 15 e sub 13, as Panteras do Planalto Norte jogaram de igual para igual com todas as equipes e isso acaba revelando a existência de uma grande equipe esportiva que conta com os trabalhos dos treinadores, Brayan Dereck e Emanuel Grein.

 

Com três vitórias e uma derrota na semifinal por 2×0, as Panteras estiveram participando no sábado, 11, do Grand Prix Paranaense, em São Mateus do Sul. A equipe disputou a decisão de terceiro lugar e estava vencendo por 3×0 na etapa inicial da partida, porém, pelo desgaste físico dos jogos anteriores e também pelas forças físicas desproporcionais, acabou no empate final, terminando a partida com o placar de 3×3.

 

Nas penalidades a goleira Kamy, além de defender a primeira, converteu a última, sagrando a equipe vitoriosa pelo placar de 3×2. O destaque foi para a atleta, Camilly Cordeiro, que entre as seis equipes enfrentadas, marcou nove gols, sendo considerada a artilheira do Grand Prix.

 

“Parabéns a todas as meninas de nossa equipe e a comissão técnica pelo brilhante resultado, aproveitamos também para desejar um Feliz Natal e um ano de 2022 repleto de paz, amor e esperança” comenta o Presidente, Lutércio Reinaldo Padilha.

Rolar para cima