Educação promove capacitação e palestra show para profissionais da rede municipal

Cerca de 200 profissionais da rede municipal de ensino de Três Barras participaram de capacitação e palestra motivacional nos dias 11 e 12 de fevereiro.

Para garantir o distanciamento social e o cumprimento dos protocolos de saúde em virtude da pandemia, professores, diretores e assessores pedagógicos foram divididos em quatro turnos diferentes.

A iniciativa da secretaria de Educação, Cultura e Esporte agradou o público, que pôde interagir a todo o momento com o palestrante e professor Vilson Cechetti, seja através de brincadeiras, mensagens de incentivo ou músicas.

Segundo a secretária de Educação, Edith de Souza, capacitações como esta impactam positivamente, valorizam e trazem mais conhecimento aos profissionais da pasta. “Foi notável o engajamento do público nestes dois dias de evento. São lições que todos levam não só para o lado profissional, mas também para a vida”, destacou.