EDUCAÇÃO DE TRÊS BARRAS EMPOSSA MEMBROS PARA CONSELHO MUNICIPAL

Aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, 16, a eleição e a posse dos novos membros do Conselho Municipal de Educação de Três Barras.

O mandato é válido para dois anos e busca junto a Administração Pública articulações para as demandas educacionais existentes, exercendo as funções normativa, consultiva, mobilizadora e fiscalizadora.

O evento se realizou no auditório das Secretarias de Saúde e Educação, na área central da cidade, e contou com a presença de representantes do Conselho Tutelar, Classe dos Professores, Pais de alunos e Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Foram eleitos para o período 2021 a 2023, os seguintes membros:

Presidente: Adão Carlos de Lima (Conselho Tutelar);

Vice-presidente: Claudia Terezinha Jonko (Classe dos Professores);

1ª Secretária: Letícia Mayara Valim (Pais de alunos);

2ª Secretária: Katianne de Souza (Secretaria de Educação).

“Ficamos felizes com a participação e o engajamento de cada um de vocês e contamos com a parceria e a colaboração durante este novo biênio, juntos somos mais fortes” destacou a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Edith de Souza.